terça-feira, 8 de novembro de 2016

Qual o cantinho favorito da sua casa? Por Aproveitar a Vida

 



O blog Aproveitar a Vida tem sempre imagens tão bonitas, que a Anabela foi uma das pessoas que desde o início pensei convidar a responder ao desafio: Qual o cantinho favorito da sua casa? 

"Quando recebi este convite da Ligia fiquei muito feliz. Primeiro por ela se ter lembrado de mim e depois porque estou cada vez mais apaixonada pela minha casa. 
Depois de remodelar grande parte ao estilo nórdico, que tanto gosto, podia ser difícil escolher um cantinho especial. Mas não. Apesar de gostar de estar na maioria das divisões, há um espacinho que guardo no coração, a minha Wall Art da entrada. Ali resumem-se muitos momentos felizes da minha vida. Fotos das nossas férias, objectos especiais que antes estavam guardados e que agora têm um lugar de destaque, uma pintura feita pelo Tiago, datas muito especiais, palavras para lembrar sempre e uma placa que tanto gostei de fazer. 
Não é um cantinho para estar, é antes um cantinho para admirar, lembrar e sorrir." 

No blog Aproveitar a Vida e facebook, pode seguir todas as dicas da Anabela sobre projetos DIY, lazer, organização e receitas deliciosas.


1 comentário: